quinta-feira, 19 de maio de 2011

CAIXAS ELETRÔNICOS TERÃO TELEFONES PARA ATENDIMENTO

Oferecer aos usuários dos caixas eletrônicos a possibilidade de auxílio em caso de problemas com as máquinas é a intenção do projeto de lei, cujo texto, foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro nesta quinta (19). Ele determina que os caixas fora das agências bancárias tenham telefones com serviços de atendimento 24 horas. O objetivo é auxiliar o correntista que encontrar problemas com cartões, emissões de cédulas ou até quando a máquina trava. “Com frequência, os correntistas, ao utilizarem esse serviço, ficam sem opção quando ocorre algum problema com a operação. Essa proposta busca garantir um canal direto com os bancos para a solução deles”, explicou o autor do proposição, deputado Dionísio Lins (PP). O projeto será enviado ao governador, que terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar o texto.

Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges

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