domingo, 18 de setembro de 2011

Polícia Civil prende autor de vários roubos em interior de coletivos em Niterói


Reconhecido por vítimas como autor de diversos roubos no interior de coletivos que circulam na cidade de Niterói, Bruno da Silva, conhecido como Chocolate, foi capturado, na última sexta (16), por policiais da 77ª DP (Icaraí), em cumprimento a mandado de prisão temporária de cinco dias, expedido pelo plantão judiciário.

De acordo com a delegada Ana Paula Costa Marques de Faria, o criminoso confessou pelo menos cinco roubos praticados nas linhas 43 e 49, preferindo levar pertences de mulheres e atuar nas linhas que sabia que não havia câmeras de vídeo.

As investigações revelaram que Bruno foi funcionário da Viação Ingá, no ano de 2009, e entrava no ônibus com um crachá da concessionária pública de transporte para não pagar passagem.

Os agentes também investigam uma informação, passada via Disque Denúncia, encaminhada em junho último, citando o apelido Chocolate usado pelo autor. Em pesquisa feita no sistema de inteligência da Polícia, os agentes descobriram cerca de 10 registros cujas descrições do autor dos roubos no interior de coletivos , bem como o modus operandi, são bem similares àqueles relatados pelas vítimas que reconheceram Bruno, naquela distrital.

Edição: Camilo Borges
Ascom Gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário