A
prefeitura de Niterói iniciou, nesta quinta (14), um
mutirão na Secretaria de Habitação e na Defesa Civil para atender as
famílias sorteadas para serem beneficiadas com unidades habitacionais
nos conjuntos Zilda Arns 1 e 2. De acordo com a prefeitura, um grande
contingente de famílias que obtiveram o benefício ainda não procurou a
secretaria de Habitação com a documentação que lhes garanta o direito ao
imóvel.
Para
atender a demanda, a secretaria de Habitação funcionará em regime de
plantão especial até sábado (16), de
9h às 17h, em sua sede, localizada no 5º andar da Rodoviária Roberto
Silveira, no Centro.
Os
responsáveis pelas famílias beneficiadas com as unidades habitacionais
devem levar a seguinte documentação: identidade; CPF; comprovante de
residência; comprovante de renda; título de eleitor; certificado de
reservista; certidão de nascimento (para solteiros);
certidão de casamento (para os casados); comprovante do Bolsa Família
(se for beneficiário do programa); comprovante de Aluguel Social (também
se for beneficiário) e documento da Defesa Civil atestando condenação
do imóvel onde residia.
Para atender as famílias que ainda necessitem do documento, a Defesa Civil também montou esquema especial de atendimento em sua sede entre 8h e 17h até sábado (16).
A Defesa Civil funciona na Rua Coronel Gomes Machado 251. O telefone é 2717-2631 ou 199.
Ascom PMN
Edição: Camilo Borges
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