quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura faz mutirão para atualizar cadastro de beneficiários de imóveis dos conjuntos habitacionais Zilda Arns 1 e 2

A prefeitura de Niterói iniciou, nesta quinta (14), um mutirão na Secretaria de Habitação e na Defesa Civil para atender as famílias sorteadas para serem beneficiadas com unidades habitacionais nos conjuntos Zilda Arns 1 e 2. De acordo com a prefeitura, um grande contingente de famílias que obtiveram o benefício ainda não procurou a secretaria de Habitação com a documentação que lhes garanta o direito ao imóvel.

Para atender a demanda, a secretaria de Habitação funcionará em regime de plantão especial até sábado (16), de 9h às 17h, em sua sede, localizada no 5º andar da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.

Os responsáveis pelas famílias beneficiadas com as unidades habitacionais devem levar a seguinte documentação: identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de renda; título de eleitor; certificado de reservista; certidão de nascimento (para solteiros); certidão de casamento (para os casados); comprovante do Bolsa Família (se for beneficiário do programa); comprovante de Aluguel Social (também se for beneficiário) e documento da Defesa Civil atestando condenação do imóvel onde residia.

Para atender as famílias que ainda necessitem do documento, a Defesa Civil também montou esquema especial de atendimento em sua sede entre 8h e 17h até sábado (16).

A Defesa Civil funciona na Rua Coronel Gomes Machado 251. O telefone é 2717-2631 ou 199.

Ascom PMN
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário