Ministério publico apura responsabilidades.
Os deputados Rodrigo Neves (PT) e Marcelo Freixo (PSOL), deram entrada no MP, ontem, em ação judicial, solicitando investigação sobre responsabilidades na tragédia das chuvas em Niterói, segundo os deputados a atual administração da cidade sorriso, não tomou providencias para a retirada dos moradores nas áreas de risco. Lembramos aos leitores deste blog, que o atual prefeito tem seu terceiro mandato com uma sucessão, totalizando 13 anos de poder e este ano é ano de eleição. Ficam aqui algumas perguntas: Quando começou as ocupações desordenadas nestes morros da cidade? Somente este prefeito ou seu sucessor, governou esta cidade? Onde estão os outros prefeitos que governaram esta cidade, inclusive o Sr. Godofredo Pinto (wolly), que foi apoiado pelos deputados acima? Porque estes nobres senhores, que são deputados desta cidade não fizeram projetos de lei, para construção de casas populares ou outro similar para não ter as ocupações? Ficam aqui estas perguntas para o Sr.Doutor Procurador Geral de Justiça do Estado, Claudio Lopes, que recebeu a petição e disse que seriam convocados também os ex-prefeitos.
Homenagens:
Hoje dia 21 de abril é aniversario de Brasília (“se gritar pega... não fica um meu irmão”), nossa bela capital, apesar de eu ter passado por poucas e boas enquanto estudei por quatro meses lá, no ano de 2004, continuo achando uma linda cidade completa 50 anos e foi projetada para nosso orgulho, mas, não temos, por conta de nossos viajantes empregados que podemos demiti-los este ano e os que empregarmos podemos demitir daqui a quatro anos, viva JK!!
Também hoje completam 25 anos da primeira vitoria daquele que seria (é), nosso eterno campeão. Foi numa manhã chuvosa em Estoril, Portugal, pilotando a Lótus 97t-Renault, que Airton Senna, após conquistar a pole position e volta mais rápida do circuito, começou a nos trazer todos os domingos o sorriso e alegria, era 21/04/1985. Que saudades.
Camilo Borges- repórter e apresentador
Nenhum comentário:
Postar um comentário