domingo, 24 de outubro de 2010

Na Viradouro, a esperança é aliança e união para o Carnaval 2011

Não é apenas um samba-enredo. É O SAMBA-ENREDO. Na noite deste sábado e manhã de domingo, os compositores Renan Gemeo, P.C. Portugal, Rodrigo, Fernando Johara, Diego Moura e Jeferson Lima faturaram a disputa e mostraram que na Viradouro, "o amor está dentro deles e que juntos todos vão chegar ao lugar especial". Após ser rebaixada para o Grupo de Acesso A no Carnaval 2010, a Viradouro tinha tudo para estar com seus componentes de cabeça baixa e sem vontade de desfilar em 2011.

Porém, a chegada de Gusttavo Clarão, sambista verdadeiro, à presidência e os novos rumos da agremiação fizeram da vermelho e branco uma escola com alto astral lá em cima e que não "está nem aí" para desfilar no Acesso, pois sabe que é passageira sua passagem por ali e que rapidamente voltará para seu lugar de origem e direito, que é o Grupo Especial.

Quem esteve na final de samba da Viradouro viu que essa aliança da escola com sua comunidade é a esperança de que tudo vai dar certo no desfile de 2011 e que na quarta-feira de cinzas todo povo Niterói poderá celebrar o retorno para elite do carnaval.
Alberto João | Carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário