quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMPLEXO DO ALEMÃO OCUPADO PELA PAZ ?

Dois homens foram baleados diante de uma multidão na noite desta quarta-feira num bar na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão. Wallace Moreira, de 30 anos, levou mais de 20 tiros e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 20h30m. Wallace estava acompanhado por um primo, Cristiano Moreira Amorim, de 38, que foi baleado na perna e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Cristiano passa bem.

O crime, segundo testemunhas, foi cometido por dois homens encapuzados, que chegaram atirando na Rua Monterrey. A família das vítimas mora no prédio que fica em cima do bar. A quatro quarteirões de onde ocorreu o homicídio ficam estacionados dois blindados militares, com vários soldados, mas nem isso foi capaz de intimidar os bandidos.

Familiares das vítimas contaram que, dias atrás, Wallace se desentendeu com bandidos que ainda estão escondidos dentro do complexo, apesar da ocupação militar que já dura desde novembro do ano passado. Wallace teria estapeado um usuário de drogas e discutido com um traficante logo depois. Parentes acusam um traficante chamado Julinho de ser o mandante do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.

- Meu primo discutiu com um viciado e queria moralizar o lugar. Ele é nascido e criado aqui, mas tem temperamento esquentado - contou um parente.

EXTRA
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário