Terminou na noite desta quarta (18) à caça a um suposto estuprador que atacou uma mulher de 24 anos no Fonseca, Niterói. Policiais militares prenderam durante operação um homem suspeito de ter violentado uma mulher no bairro há cerca de duas semanas. Segundo outras informações, mais duas mulheres teriam sofrido violência sexual na região recentemente.
Imagens do circuito interno de um edifício próximo, divulgadas na quarta-feira, mostraram o momento em que uma auxiliar administrativa foi abordada pelo criminoso.
A última vítima, de 24 anos, foi atacada por volta das 20hs do último dia 9, quando retornava do trabalho e foi interceptada pelo homem sob a mira de uma arma na Rua Capitão Dalvo Rabelo Sampaio, também no Fonseca. As outras vítimas já teriam reconhecido o suspeito como autor dos recentes casos de estupro na região.
Ainda de acordo com relatos da PM, populares tentaram linchar o suspeito no momento da prisão, nas imediações da Rua João Brasil, próximo onde teria ocorrido o último estupro. O suspeito foi levado para a 78ª DP (Fonseca) para registro.
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário