segunda-feira, 11 de julho de 2011

Unidos de Piratininga tem novos diretores


No último domingo (10), a escola de samba Unidos de Piratininga, realizou em sua quadra, uma festa para apresentar nova diretoria, enredo e novo interprete.

A festa foi regada a cerveja gelada e uma boa peixada, com presença de componentes da Cubango, Viradouro e Amigos da Ciclovia todos muito animados pelo grupo de pagode desordem, formado por jovens com idade entre 13 e 17 anos.

Os diretores, antes da apresentação para a comunidade, no meio da quadra em um circulo tiveram uma conversa com o presidente Ivan Nunes da Costa para preparar últimos objetivos, em seguida, o presidente fez um discurso emocionado lembrando a primeira porta bandeira da agremiação, D. Pingo, que fazia aniversario de morte, neste domingo, convocou a comunidade para juntos levarem a escola ao seu devido lugar, e cantou o samba de 2003 em homenagem a ela.

Após foi apresentada a nova voz da Unidos de Piratininga, o interprete P.C, que defendeu este ano na avenida o samba dos Amigos da Ciclovia, P.C cantou sambas da Viradouro, Mangueira e o dos Amigos da Ciclovia deste ano.

Os diretores de harmonia Gustavo, conhecido como Kiki, e Mustafá, Diretor de carnaval, chegaram para somar com sua experiência para a agremiação, que já mostraram muito trabalho em seu primeiro evento em quadra.

O enredo para o carnaval 2012 será “Do profano ao maior show da Terra” desenvolvido pelo carnavalesco Marcio Oliveira.

Camilo Borges - Repórter e apresentador

Um comentário: