Você compraria uma empresa falida? Essa é uma pergunta que durante todo o fim de semana, algumas pessoas estão fazendo. O bonde de Santa Tereza, que é administrado pelo governo do estado do Rio de Janeiro, mais diretamente pela secretaria de transportes, sob o comando do senhor Julio Lopes.
Qual empresa do governo que da certo? Fora, Petrobras, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, aliam se essas empresas não derem certo, seus acionistas, vão reclamar, a maioria dos acionistas são fundos de funcionários públicos.
Lembramos de quando o governo queria privatizar o bonde. Os moradores foram contra, protestos de moradores, do sindicato, Partidos políticos, ex- funcionários e o argumento eram o mesmo de hoje, não vamos vender o que é nosso para o americano, as passagens vão ficar caras, esse é um patrimônio cultural e material de nosso bairro.
Bem ai esta, se fosse privado os bondes estariam com a manutenção em dia, lembrando que a manutenção não esta em dia por que o Tribunal de contas achou, uma falha nas contas paga a empresa que faz a manutenção.
Isso mesmo, uma empresa contratada faz a manutenção dos bondes e ouve uma falha no pagamento. Leia-se corrupção onde está falha. Até quando nosso povo vai se deixar enganar por esse governo e sua quadrilha, o acidente tem um culpado? Têm vários todos os que votam ou não votam e depois ficam contra ou mostram os defeitos.
Camilo Borges - Repórter e apresentador
Nenhum comentário:
Postar um comentário