Uma das pessoas atropeladas pelo subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Mendes, Ermílio Cosme Pereira, de 56 anos, teve morte cerebral, segundo seu filho informou na noite desta sexta-feira. Ele está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima e, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, sofreu traumatismo crânio-encefálico e cervical.
O delegado da 81ª DP (Itaipu), Carlos Alexandre Leite Justiniano, afirmou na tarde desta sexta que o subsecretário será indiciado por lesão corporal culposa. Alexandre é acusado de atropelar cinco pessoas no fim da noite desta quinta-feira. O subsecretário passou por exame toxicológico para comprovar se houve ou não abuso de álcool.
"Se este senhor falecer, (o indiciamento) pode ser homicídio culposo. Achei importante fazer o exame para verificar se existe a questão da embriaguez. Se pudesse ser feito imediatamente seria melhor, mas ele não estava no local e não foi possível", disse o delegado.
O advogado, do subsecretário, admitiu que seu cliente havia tomado uma taça de vinho antes do acidente e disse que o local é mal iluminado. Alexandre Felipe ao sair da delegacia, não falou com a imprensa.
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário