quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PRESIDENTE DA REDE RECORD RECEBE MEDALHA TIRADENTES

O presidente da Rede Record/Rio de Janeiro, Carlos Geraldo Santana, recebeu, nesta terça (20), a mais alta condecoração da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro: a Medalha Tiradentes. A homenagem foi uma iniciativa do deputado Alexandre Corrêa (PRB). No mesmo evento, também foi concedido o prêmio Barbosa Lima Sobrinho à Rede Record.

“O que me motivou a prestar essa homenagem foi o fato de Carlos Geraldo ser um exemplo de profissional. Sem sombra de dúvidas ele deixou um grandioso legado por onde passou”, disse o deputado Alexandre Correa. O deputado Wagner Montes (PDT) acrescentou: “mais do que um profissional capacitado, ele é uma pessoa comunicativa e amiga. Todos têm acesso a ele”. A deputada Rosângela Gomes (PRB) também fez questão de falar sobre o homenageado. “Sou fã do Carlos Geraldo e de sua forma de administrar, que viabiliza o projeto da Record de se voltar para o lado social da notícia”, afirmou.

Natural da cidade de Conde, na Bahia, Santana é radialista e administrador de empresas com larga experiência na área de comunicação. Entre as funções que já ocupou, destacam-se a de diretor das afiliadas da Rádio e Televisão da Record S/A, em São Paulo, e a de presidente da Record News. Em 2007, foi eleito o melhor administrador do Brasil pelo Conselho Federal de Administração.

“É uma honra receber essa homenagem. Tiradentes foi um homem inovador e de luta. Eu também tenho esse espírito de fazer o novo, assim como a Rede Record. Dentro do compromisso com a ética, a empresa busca democratizar a informação. Um país que quer crescer tem que ter empresas com esse perfil”, declarou Santana, acompanhado de outros diretores da emissora.

Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário