quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dois anos de agradecimentos e lutas


Há dois anos, no dia 2 de novembro de 2009, uma segunda feira, 20h, estreava na rádio Revolução FM Web, o Programa Show de Borogodó.

Um programa que nasceu no carnaval daquele ano quando, uma Equipe da rádio Fluminense AM, boicotou o carnaval da cidade sorriso, o importante era o carnaval do Rio de Janeiro, o apresentador do programa lia o jornal, nas passagens de intervalos da Marques de Sapucaí, mas mesmo assim cumpri com o trabalho durante todo o tempo.

Já em 2010, novamente o carnaval da cidade de Niterói, foi deixado de lado e quase não foi falado, poucas oportunidades fora da hora dos desfiles, e um dito repórter da rádio Livre, tentou fazer com que a cidade ficasse sem divulgação, um diretor da rádio Livre disse que o carnaval de Niterói, não daria certo e que não valia a pena investir aqui.

Hoje, o programa da rádio Fluminense está fora do ar, o dito repórter da Livre não sei por onde anda, o diretor da rádio Livre está desempregado.

Enquanto isso está completando dois anos o Show de Borogodó. E este ano foi ao vivo o carnaval de Niterói, não como queríamos, mas foi bom, será melhor ano que vem. Falta apoio financeiro, mas estamos na luta e vamos conquistar, muito obrigado a cada um dos meus ouvintes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio de Janeiro, São João de Meriti, Poté em Minas Gerais e a direção desta emissora que no dia 20 deste mês completo um ano.

Neste período, já participamos de congressos, seminários e vamos cada dia, melhorando nossa programação para nosso ouvinte, neste fim de semana, vamos para mais um seminário em Xerém e faremos o programa de lá, por isso contamos com sua audiência mais uma vez.

Abraços

Camilo Borges – Repórter e apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário