A Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro realizará, nesta quarta (07), às 11h, no Palácio Tiradentes, uma audiência pública para debater a situação atual da concessionária Barcas S.A. e os serviços prestados aos usuários. A reunião foi motivada pelos recentes problemas sofridos por embarcações da empresa e também pelo acidente do catamarã Gávea I, em novembro, na Praça XV, que deixou mais de 50 pessoas feridas.
"Não é de hoje que a Barcas S.A. vem deixando a desejar no serviço que presta à população fluminense. Apenas este ano, duas embarcações ficaram à deriva na Baía de Guanabara e, recentemente, tivemos um grave acidente com um catamarã que colidiu contra o píer. Vamos realizar essa audiência para cobrar responsabilidades da concessionária”, afirmou o presidente da comissão, deputado Marcelo Simão (PSB).
Foram convidados a prestar esclarecimentos o secretário de Estado de Transportes, Júlio Lopes, e representantes da Barcas S.A., da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes, da Marinha e do Ministério Público.
Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário