terça-feira, 4 de setembro de 2012

União marca o 7º encontro de motociclistas de Niterói‏

O espírito de união entre os motociclistas vai marca o 7º Niterói Moto Fest, que será realizado no feriadão da Independência, nos dias 7, 8 e 9 de setembro na Praia de Itaipu, em Niterói. Um dos eventos do calendário turístico da cidade, o Motofest começa às 12hs do feriado de 7 de setembro e vai até 20hs do domingo (9).

No Moto Fest os motociclistas e visitantes vão encontrar barracas de expositores com acessórios para motos e motociclistas, praça de alimentação e shows de rock à noite. Uma das grandes atrações do evento, a banda de rock Faixa Etária toca no sábado (8), às 22hs. O grupo, formado por jovens de Niterói e São Gonçalo, é o preferido dos motociclistas de todo o estado e de Minas Gerais.

A entrada é franca, mas os organizadores pedem a colaboração de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes da região. Formada pelos motoclubes de Niterói, a Amon espera que mais de 20 mil pessoas vão participar do evento no três dias.

A AMON foi fundada em 2004 com o objetivo da construção de um Centro Motociclístico para melhoria do desempenho dos motociclistas e um local de apoio aos amantes da estrada. Antes do show da Faixa Etária, haverá uma demonstração do Laboratório de Urgência da CCR/UFF. O objetivo é orientar os motociclistas e motoristas sobre o que se deve fazer ou não fazer quando houver necessidade de prestar os primeiros socorros a uma vítima de acidente de trânsito.

Associação de Motociclistas de Niterói, fundada em outubro de 2004, é formada em sua essência, por motociclistas que desde sua fundação têm como seu principal objetivo a construção de um Centro Motociclístico objetivando a melhoria da segurança no trânsito, a diminuição do número de acidentes e a orientação para melhorar o desempenho dos nossos novos e futuros motociclistas. O Centro Motociclístico foi idealizado pelos fundadores da Amon para ser um local de apoio ao motociclista que resida em Niterói ou que esteja de passagem ou em visita ao nosso município.

Ascom CMN
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário