O ônibus de atendimento à população da Comissão de Defesa
do Consumidor da Assembleia Legislativa do esatdo do Rio de Janeiro estará nesta
semana, entre quarta (21) e sexta (23), além de
segunda (19), das 9h às 17h, no Beco do Ceridó, no calçadão
próximo à loja Superlar, em Campo Grande. Os
consumidores terão seus casos analisados no local. As questões que não
puderem ser resolvidas no mesmo dia serão enviadas online para a sede da
comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8,
Centro da capital.
Os consumidores podem, ainda, se dirigir ao térreo deste
endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população.
“Não podemos achar que todas as pessoas podem sair de suas cidades e vir
até o Centro da capital para serem atendidas pela comissão. Por isso, o
serviço móvel é muito importante”, disse a presidente da comissão,
deputada Cidinha Campos (PDT). O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h.
Os interessados em entrar em contato com a comissão para
tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem também
fazê-lo através do atendimento telefônico, o Disque Defesa do Consumidor
(0800 282 7060).
Comunicação Social da Alerj
Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges
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