O ônibus de atendimento à população da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro estará, entre amanhã, segunda (08) e sexta-feira (12), das 9h às 17h, em São João de Meriti, na Rua da Matriz, no Centro. Os consumidores terão seus casos analisados no local. As questões que não puderem ser resolvidas no mesmo dia serão enviados online para a sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro da capital. Os consumidores podem, ainda, se dirigir ao térreo deste endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população.
“O trabalho do ônibus é importante por causa das prestações de serviços deficitários, como água, luz, gás, coleta de lixo etc. Em muitos lugares, ainda temos reclamações constantes sobre a questão do asfalto, do saneamento básico e da iluminação pública”, informa o presidente da comissão, deputado Luiz Martins (PDT). O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h. Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem também fazê-lo através do atendimento telefônico, o Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060).
Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges
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