O ônibus de
atendimento à população da Comissão de Defesa do Consumidor da
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro estará entre hoje, segunda (20) e terça-feira (21), na Rua Dama Batista,
985, no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu. Os consumidores terão seus casos analisados no local. As
questões que não puderem ser resolvidas no mesmo dia serão
enviadas online para a sede da comissão, no Edifício Leonel de
Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro da capital. Os
consumidores podem, ainda, se dirigir ao térreo deste endereço,
onde estão disponíveis guichês de atendimento à população. O
serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h.
“O trabalho do ônibus
é importante por causa das prestações de serviços deficitários,
como água, luz, gás e coleta de lixo, por exemplo. Em muitos
lugares, ainda temos reclamações constantes sobre a questão do
asfalto, do saneamento básico e da iluminação pública”, disse o
presidente da comissão, deputado Luiz Martins (PDT). Os interessados em entrar em contato com a
comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e
produtos podem também fazê-lo através do atendimento telefônico:
o Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060), ou pelo site
http://www.alerj.rj.gov.br/cdc/.
Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges
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