O
ônibus de atendimento à população da Comissão de Defesa do Consumidor
da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro estará de hoje, quarta-feira (22), até sexta-feira (24), na Rua Coronel Monteiro de
Barros, altura do número 48, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu. Os consumidores terão seus casos analisados no
local. As questões que não puderem ser resolvidas no mesmo dia serão
enviadas online para a sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura
Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro da capital. Na última
segunda (20) e ontem, terça-feira (21), o veículo itinerante esteve
no bairro Jardim Tropical, também em Nova Iguaçu.
Os consumidores podem, ainda, se dirigir ao térreo deste endereço,
onde estão disponíveis guichês de atendimento à população. O serviço
funciona nos dias úteis, das 10h às 16h. “O trabalho do ônibus é
importante por causa das prestações de serviços deficitários, como água,
luz, gás e coleta de lixo, por exemplo. Em muitos lugares, ainda temos
reclamações constantes sobre a questão do asfalto, do saneamento básico e
da iluminação pública”, disse o presidente da comissão, deputado Luiz Martins (PDT).
Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas
ou fazer reclamações de serviços e produtos podem também fazê-lo através
do atendimento telefônico: o Disque Defesa do Consumidor (0800 282
7060), ou pelo site http://www.alerj.rj.gov.br/cdc/.
Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges
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