A Comissão Parlamentar
de Inquérito da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro criada
para apurar as causas relativas ao atraso na entrega de imóveis
pelas construtoras no estado realizará nesta sexta (14) uma
reunião com mutuários para discutir os problemas enfrentados por
eles. A reunião será realizada às 9h30, no Palácio
Tiradentes. “É importante ouvi-los, pois eles são os principais
atingidos com os constantes atrasos na entrega dos imóveis. A partir
das declarações obtidas, a CPI poderá avançar com os trabalhos”,
comentou o presidente da comissão, deputado Gilberto Palmares (PT).
Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges
Meu nome é José Osorio de Figueiredo e fui um dos convidados a depor na CPI das Construtoras da ALERJ. Minha missão naquele depoimento era convencer os membros da CPI da inclusão, alem das construtoras e dos bancos financiadores, das imobiliárias responsáveis por aquelas vendas. A minha argumentação foi aceita por unanimidade e as Imobiliárias serão convocadas a depor.
ResponderExcluirSomos milhares de cidadãos inconformados com a forma como vem sendo tratada essa questão dos imóveis no Brasil.
A cada matéria que leio nas diversas mídias, parece que o problema é só no atraso da entrega dos imóveis, quando se trata, em milhares de casos, de ESTELIONATO EXPLÍCITO onde as pessoas NÃO RECEBERÃO SEUS IMÓVEIS.
Nós cidadãos ludibriados por algumas corjas de maus empresários vamos lutar para criar uma lei federal que vai organizar as vendas de imóveis na planta que é onde ocorrem as maiores atrocidades à margem da lei e pouco conhecida dos futuros compradores.
Iniciando essa luta, vou comprar um terno (vestuário que não usava desde a juventude) para poder circular nos corredores da política.
Meu e-mail é joseosorio@ig.com.br e estou reunindo sugestões de como se criar uma lei proibindo no Brasil a venda de imóveis na planta, mas que não prejudique as Construtoras que agem dentro da lei, conforme palavras corretas do relator da CPI, o Deputado Wagner Montes.
Um forte abraço.