Crianças que estudam ou fazem tratamento na Associação Pestalozzi de Niterói receberam na manhã desta quinta (12), a visita de Papai Noel. A festa contou ainda com a participação do Grupo Aquarela de animação infantil e do Arte de dançar, que colocou a criançada para dançar hip-hop.
“Sei que este tenha sido, talvez, o ano mais difícil da história da Pestalozzi. Mas a minha presença aqui é a renovação da esperança, porque esperança é o segundo nome de Papai Noel. Tenham fé, continuem com este belíssimo trabalho que realizam aqui com muita perseverança e dedicação. São muitas as famílias que dependem deste trabalho fantástico de educação, reabilitação e assistência social”, disse ele ao parabenizar a presidente Lizair Guarino pelo aniversário de 65 anos de fundação da instituição, comemorado no último dia 3 de dezembro.
Lizair Guarino agradeceu as palavras de Papai Noel e confirmou ter sido o ano de 2013 o mais difícil da história da instituição. “Desejo um feliz natal aos nossos funcionários e agradeço a eles o empenho e dedicação que têm para com a nossa obra social e a responsabilidade que tem para com as famílias das pessoas da qual prestamos os nossos serviços. Esperamos um 2014 bem melhor do que este ano que está se encerrando”, disse ela.
Presentes
Mais de 700 presentes foram entregues tão logo foi encerrada a festa de chegada de Papai Noel. A campanha Natal Amigo da Pestalozzi envolveu voluntários, empresas privadas e instituições públicas que abraçaram a causa e ajudaram a recolher os presentes que foram doados a cada uma das crianças que estudam ou fazem tratamento na instituição.
Vinícius Martins - Colaborador
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário