A Câmara de Vereadores de Niterói abriu a sessão desta quinta (07), com um minuto de silêncio em homenagem ao jornalista Luís Antônio Pimentel, cujo corpo foi velado na Casa ontem. Por iniciativa do vereador Bruno Lessa (PSDB) foi aprovado em primeira e segunda discussão, com dispensa de interstício, o projeto de lei instituindo o Dia do Poeta em Niterói. A data será comemorada em 29 de março, dia de nascimento do jornalista, poeta e escritor.
Em primeira discussão e sem prejuízo de futuras emendas foi aprovada, por unanimidade, a Mensagem-executiva autorizando o Poder Executivo a contrair empréstimo de R$ 10 milhões junto à Caixa Econômica Federal. Conforme a matéria os recursos serão gastos em transporte, pavimentação e requalificação de vias no bairro da Fazendinha, na Região Oceânica.
Foi aprovado ainda o projeto de lei, de Renatinho (PSOL), incluindo no calendário de Niterói o Dia Municipal dos Empregados e Trabalhadores em Sindicatos, Federações, Confederações e Centrais com sede em Niterói. A matéria tem coautoria da bancada do PSOL na Casa. Já de Andrigo de Carvalho (SDD) foi aprovado o projeto criando o Dia do Administrador.
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário