Está chegando a hora para o início da disputa de sambas na Porto da Pedra. Nesta segunda (15), os compositores da vermelho e branco terão a última chance de tirar suas dúvidas e terminar suas composições para o concurso que vai eleger o hino oficial do Tigre para o Carnaval 2016, quando homenageará o centenário do palhaço Carequinha.
Para atender os poetas da agremiação, o carnavalesco Jaime Cezário, quem assina o projeto artístico do enredo, estará disponível a partir das 20 horas. A partir deste último encontro, os compositores terão até o dia 06 de julho para finalizar suas obras e inscrevê-las no concurso. Com disputa aberta, a competição acontecerá a partir do dia 11 de Julho, quando os torcedores e amantes do samba apresentarão seus sambas durante a Feijoada da Família Tigre.
Para realizar a inscrição na disputa de sambas da Porto da Pedra, os compositores irão desembolsar uma taxa de R$ 100 por obra. Além disso, também deverão entregar 50 cópias da letra, 6 CDS em wave e mais 2 CDs com o samba concorrente em MP3. Cada parceria somente poderá participar com até 9 compositores.
O concurso acontecerá até o dia 21 de agosto, data em que os gonçalenses conhecerão o hino oficial da escola para o Carnaval 2016. A escola desfilará na sexta-feira da folia, com o tema “Palhaço Carequinha: Paixão e Orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”, disputando o campeonato da Série A, o que vale o retorno ao Grupo Especial.
A quadra da Porto da Pedra fica na rua João Silva, 84, Porto da Pedra.
Ascom GRESU Porto da Pedra
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário