quinta-feira, 3 de setembro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DEBATER RETORNO DOS JOGOS DO BOTAFOGO AO CAIO MARTINS

A possibilidade do Botafogo de Futebol e Regatas voltar a usar o Estádio Caio Martins para partidas do Campeonato Carioca de 2016 será discutida com a população no próximo dia 14, às 18 horas, pela Câmara de Vereadores. A audiência pública para debater o assunto será presidida pelo vereador Luiz Carlos Gallo (PROS), autor do pedido, e terá a participação de representantes da Prefeitura de Niterói, da Polícia Militar e da diretoria do próprio Botafogo. “Queremos avaliar o impacto que a possível volta dos jogos do Carioca do ano que vem pode trazer para a cidade. Questões sobre o tráfego, o controle urbano e a segurança pública serão discutidas, assim como a contrapartida que o Botafogo pretende oferecer à cidade. É importante a presença da população para apresentar suas críticas e sugestões”, destaca o vereador.
Redução de salários - Na sessão plenária desta quarta-feira (02) foi lida a mensagem-executiva encaminhada pelo prefeito Rodrigo Neves (PT) que reduz em 10% o seu próprio salário e de demais integrantes do primeiro escalão do governo, secretários municipais, presidentes de empresas, autarquias e fundações públicas. A mensagem ainda não tem data para ser discutida e votada.​ Também na noite desta quarta foi lida a mensagem do prefeito que institui o Fundo Especial de Créditos Inadimplidos e Dívida Ativa de Niterói.
Comissão de inquérito - Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito criada na Câmara para apurar a assinatura de contratos e realização de obras geridas pela Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento. Vai presidir a CPI o autor da proposta, Paulo Eduardo Gomes (PSOL); tendo o vereador Betinho (SDD), como relator; e Carlos Macedo (PRP), Gallo (PROS) e Vitor Junior (PT) como membros efetivos. O período a ser apurado vai de 1991 a 2003.   
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário