A Câmara de Vereadores de Niterói realizou nesta segunda-feira (26), duas audiências públicas para debater a questão que envolve o consumo de crack no município e a garagem subterrânea que a Prefeitura irá construir no bairro de Charitas. A primeira acontece às 17 horas no plenário da Casa e contou com representantes das áreas médica, social e de segurança, além de dependentes químicos e seus familiares. Com o título “Crack, é possível vencer”, o encontro foi presidido pelo vereador Renatinho (PSOL), autor do requerimento da audiência.
Já às 19 horas, a construção da garagem subterrânea de Charitas foi debatida com moradores do bairro. A audiência pública, solicitada pelo vereador Bruno Lessa (PSDB), abordou a carência de vagas de estacionamento e a razão pela qual a Prefeitura resolveu modificar a área onde a garagem será construída.
BARCAS É TEMA DE AUDIÊNCIA
E hoje, terça-feira (27), a questão do transporte marítimo pela Baía de Guanabara operado pela concessionária CCR Barcas, será tema em destaque. Por solicitação do vereador Betinho (SDD) a proposta de rompimento do contrato proposto pela CCR e as opções que serão apresentadas pelo Governo do Estado serão debatidas por usuários, autoridades de transporte e a população no Plenário Brígido Tinoco. Niterói é a cidade mais impactada pelos problemas decorrentes da travessia marítima entre a antiga e a atual capital fluminense. Também hoje, às 15 horas, no Gabinete da Presidência, o vereador Paulo Henrique Oliveira (PPS) oferece o título de Cidadão Niteroiense ao atual presidente da Niterói Empresa de Lazer e Turismo, José Haddad.
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário