sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ELIMINATÓRIAS ESTÁCIO: CONFIRA A ORDEM DE APRESENTAÇÃO DOS SAMBAS NESTA SEXTA

Hoje, Sexta-feira, é dia de samba na quadra da primeira escola de samba do Brasil. A partir das 22 horas, a bateria Medalha de Ouro recebe os sambistas, acompanhada pela voz inigualável do intérprete Serginho do Porto que canta sambas marcantes dentro dos 90 anos de história do Berço do Samba.
A disputa, cada vez mais acirrada, termina no dia 01 de setembro, quando o todos conhecerão a trilha sonora que ilustrará o enredo “No Pregão da Folia sou Comerciante da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Veja a ordem de apresentações para esta sexta, 04 de agosto:

1° - Samba 10:  Arthur das Ferragens e Cia.
2° - Samba 7:  Alexandre Naval e Cia.
3° - Samba 8:  Valmir do Cavaco e Cia.
4° - Samba 1:  Roni Jorge e Cia.
5° - Samba 4:  Daniel Gonzaga e Cia.
6° - Samba 2:  Valter Dias e Cia.
7° - Samba 6:  Xande de Pilares e Cia.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô, Praça XI, Estácio e Cidade Nova, além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre as principais áreas da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. A entrada custa R$ 30 e a classificação é de 16 anos. Informações pelo telefone 25042883.

Em 2018, a vermelho e branco de Ismael Silva será a última escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, disputando o título da Série A do Carnaval na Marquês de Sapucaí.

Ascom Estácio de Sá
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário