terça-feira, 8 de agosto de 2017

Engenheiro recebe medalha na Câmara de Niterói

O engenheiro civil José Carlos Monteiro André, formado pela Universidade Federal Fluminense, em 1973, foi homenageado pela Câmara de Vereadores na noite da última segunda-feira (08). José Carlos, por iniciativa do vereador Sandro Araújo (PPS), recebeu a Medalha José Clemente Pereira durante sessão solene. O engenheiro tem Mestrado em Processos de Construção Civil e é responsável pela construção de quase uma centena de torres, com mais de 520 mil metros quadrados de obras realizadas.
“Em suas inúmeras construções estão contabilizados a geração de milhares de empregos diretos e indiretos e o recolhimento de grande quantia em receitas municipais. É um empreendedor de tem papel de destaque para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o vereador Sandro Araújo.

Monteiro André também se notabilizou por ser professor da UFF desde 1997 e, como responsável pelas cadeiras de Edificações e Tópicos de Planejamento, ao longo desses 20 anos de ensinamentos, pôde formar uma geração de engenheiros.

Entre outros, participaram da sessão solene o deputado estadual e vice-prefeito licenciado de Niterói, Comte Bittencourt, que preside o Diretório Estadual do PPS; o médico José Seba, secretário municipal de Projetos Estratégicos, Ciência e Tecnologia; e Alkamir Issa, ex-secretário municipal de Saúde; além de amigos, familiares e admiradores.


Ascom CMN
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário