quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Associação dos PMs se solidariza com deputado Paulo Ramos

Associação dos Oficiais Militares do Rio de Janeiro – AME-Rio – emitiu nota oficial em que presta solidariedade ao deputado estadual Paulo Ramos, major da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e associado da AME-Rio, que está sendo processado pelo Conselho de Ética do seu partido, o PDT. Dirigentes partidários o acusam de desvio de conduta ética.

“Nós manifestamos nossa solidariedade a Paulo Ramos, um exemplo de militar e parlamentar comprometido com temas relevantes do interesse da sociedade. Para nós, trata-se de uma tentativa inconseqüente de desqualificá-lo, sobre quem, em seus dois mandatos como deputado federal e quatro como deputado estadual, não cabe qualquer resquício de dúvida sobre a sua honestidade”, afirma o coronel Fernando Belo, presidente da Associação dos Oficiais Militares.

O que motivou o pedido de enquadramento de Paulo Ramos no Código de Ética do PDT foram seus pronunciamentos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em reuniões partidárias e na mídia, denunciando possível falta de democracia interna no Partido. “Por conta disso, o parlamentar entrou em rota de colisão com o presidente nacional licenciado do Partido, Carlos Lupi, recentemente afastado do cargo de ministro do Trabalho”, revela o presidente da AME-Rio.

Fernando Paulino
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário