O senador, uma das figuras mais respeitadas do universo político brasileiro, é amigo de Felipe de longa data: "O senador Cristovam Buarque representa um ideal de ética e correção que pautam minha carreira política diariamente. Fico orgulhoso de poder contar com sua ajuda nessa reta final aqui em Niterói. Seu apoio é muito bem vindo!", disse Felipe na manhã desta quarta-feira, minutos depois de conceder uma entrevista ao RJ TV, da Rede Globo de Televisão.
A quatro dias das eleições municipais, o candidato aproveitou a manhã de ontem para fazer corpo a corpo com eleitores em Icaraí. Felipe percorreu a Rua Moreira César e recebeu o carinho e palavras de apoio de muitos moradores, além de tirar dúvidas sobre suas propostas. “Estou muito feliz com a receptividade da população. Isso mostra que estamos no caminho certo. Até domingo estaremos muito nas ruas para que o eleitor indeciso possa decidir seu voto”, declarou Felipe.
A professora Sandra Valéria Sampaio, foi uma das eleitoras que aproveitou o encontro com Felipe para incentivar sua campanha. Ele pesquisou a vida política de Felipe e viu nele o melhor perfil para assumir a administração da cidade. “Felipe vem se mostrando um homem engajado com as questões da nossa cidade e desenvolvendo um ótimo trabalho. Eu e minha família votamos nele no primeiro turno e vamos votar novamente”, declarou.
O advogado Gildo de Oliveira também declarou apoio ao candidato. Ele parou a caminhada que fazia para dar um abraço em Felipe e falar das propostas. “Felipe tem ótimas propostas, disse isso a ele. Espero que no próximo domingo ele ganhe e mude a história do nosso município”, disse. Ainda na manhã de ontem Felipe gravou o última programa eleitoral nas ruas do bairro da Zona Sul.
Acompanhe a agenda de Felipe Peixoto para essa quinta-feira dia (25)
11:00 – Caminhada no Centro de Niterói
13:30 – Almoço com o Senador Cristovam Buarque
15:00 – Caminhada na Moreira César
17:00 – Ato Público na Praça Araribóia
22:00 – Bate papo online com Senador Cristovam Buarque.
Ascom Felipe Peixoto
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário