quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
ALERJ EMPOSSA TRÊS NOVOS DEPUTADOS
Três novos deputados foram empossados na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta (02). Ocupando as vagas deixadas por deputados que foram eleitos prefeitos ou que assumiram secretarias, Marco Figueiredo (PSC) e Armando José e Ricardo da Karol, ambos do PSB, tomaram posse em ato que contou com a participação do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB). Estreante na Casa, Ricardo da Karol classificou como inesperada a oportunidade de trabalhar no Parlamento.
“Fui vereador em Duque Caxias por quatro anos e concorri à Prefeitura de Magé nas últimas eleições. Foi uma grata surpresa receber essa oportunidade de integrar a Alerj, onde poderei atuar em beneficio da população do estado todo e dessas duas cidades em especial”, declarou.
Também de Caxias, Marco Figueiredo disse que conta com a experiência adquirida em três mandatos para trabalhar, principalmente, na fiscalização do atendimento oferecido pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos. “Pretendo fazer uma comissão para trabalhar junto com a sociedade civil organizada e os prefeitos na avaliação do serviço da Cedae. Essa será minha grande batalha: defender o direito à água, à vida”, anunciou o parlamentar, que ocupa a vaga deixada pelo ex-deputado Sabino, eleito prefeito de Rio das Ostras. Figueiredo também já esteve à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Baixada e da Região Metropolitana.
Iniciando o seu quarto mandato, o deputado Armando José volta à Casa depois de ter ocupado a vaga de segundo secretário na Mesa Diretora em seu último mandato. Psicólogo por formação, o pastor evangélico já participou das comissões especiais de Planejamento Familiar e de Evasão do IPVA em legislaturas anteriores. O parlamentar é autor da Lei, que obriga instituições bancárias a manterem guichê adaptado para pessoas com deficiência. Também foi efetivado o deputado André Ceciliano (PT), em virtude da eleição do ex-deputado Rodrigo Neves como prefeito de Niterói.
Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário