O Presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira (PPS) empossou nesta terça (12), em seu gabinete, o Pastor Ronaldo (PTN), na vaga do vereador licenciado Carlos Macedo (PRP). A solenidade contou com a presença dos vereadores Bruno Lessa (PSDB), Renato Cariello (PDT), Verônica Lima (PT) e Paulo Henrique Oliveira (PPS), do Secretário de Estado de Desenvolvimento Local, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, parentes e amigos do vereador empossado.
Com 47 anos, Ronaldo Oliveira da Silva, é casado com Luciene Silva, tem dois filhos, Guilherme Augusto e Gabriel Lucas e pertence aos quadros da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Nas últimas eleições ele recebeu 1.943 votos. “Este não é um momento de festa e celebração. Assumo este mandato convocado pelo Presidente Paulo Bagueira para preencher um espaço de uma pessoa que foi morta e de uma outra que está ausente da sua família”, disse ele ao se referir aos vereadores Lucio do Nevada e Carlos Macedo. “A Câmara está levando este caso com muita responsabilidade e enquanto estiver a frente do mandato farei de tudo para cumprir o meu compromisso com a população de nossa cidade”, concluiu.
Antes da leitura do termo de posse, o presidente Paulo Bagueira ressaltou a importância do trabalho legislativo na cidade de Niterói e disse esperar que o novo vereador, exerça o seu mandato com seriedade e competência. “Estamos trabalhando com muita transparência e responsabilidade e costumo afirmar aos meus colegas de que quando o vereador exerce um bom trabalho, quem ganha é a cidade. Faço votos que o Pastor Ronaldo possa fazer um bom trabalho no período em que estiver aqui na Câmara. Já a partir desta terça-feira, o Pastor Ronaldo estará em plenário participando das votações”, disse Bagueira.
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário