segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DEFESA DO CONSUMIDOR ATENDERÁ EM POSTOS MONTADOS NA CAPITAL

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro prestará atendimento à população em dois postos fixos e não no ônibus de atendimento itinerante, nesta semana. Eles serão montados na Praça XV e na estação da Central do Brasil, com o objetivo de colher, sobretudo, reclamações de usuários dos transportes públicos. “Vamos montas estes postos pois queremos ouvir da população os problemas enfrentados na área de transportes”, explica o presidente da comissão, deputado Luiz Martins (PDT). O atendimento acontecerá de segunda (27) à sexta-feira (31), de 8h às17h. Na sexta um terceiro posto prestará atendimento na Praça da Araribóia, no Centro de Niterói.
Os casos que não puderem ser resolvidos no local serão encaminhados online para sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro do Rio de Janeiro. Os consumidores ainda podem se dirigir ao térreo desse endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento. O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h. Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem também fazê-lo através do atendimento telefônico, o Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060), ou pelo site www.alerj.rj.gov.br/cdc/.

Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges

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