Fim do mistério. Nesta terça-feira (28), às 20 horas, o médico e fotógrafo Venicio Elia Soares vai revelar os objetos fotografados por ele e que fazem parte da exposição Olhares, em cartaz na galeria Jayme de Luna da Sociedade Fluminense de Fotografia.
A mostra, aberta no dia 17 de dezembro, interage com o visitante que tem a oportunidade de colocar embaixo de cada uma das 14 fotografias expostas a sua opinião de qual objeto foi fotografado. Vinício Elia é especialista na arte da macro fotografia, técnica em que a lente capta detalhes de um objeto, tornando-se praticamente impossível descobrir a origem do que foi fotografado.
“Acredito que os visitantes que colocaram ali a sua opinião vão se surpreender quando souberem o que foi fotografado. Um exemplo é a folha de um repolho roxo que com certeza pouca gente irá descobrir do que se trata”.
A exposição Olhares, feita em parceria com alunos do curso de design da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro, pode ser visitada de segunda a sábado de 9 às 17 horas, até o dia 14 de fevereiro. A Sociedade Fluminense de Fotografia fica na Rua Doutor Celestino, 115, no Centro de Niterói, o telefone para contato é 2620 1848 e o email é contato@sff.com.br
Vinícius Martins - colaborador
Nenhum comentário:
Postar um comentário