terça-feira, 1 de abril de 2014

CONSELHO DE ÉTICA ANALISA PARECER DA PROCURADORIA‏

O Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro se reúne nesta quarta-feira (02) para tratar do processo por quebra de decoro da deputada Janira Rocha (PSol), acusada de ficar com parte do salário de funcionários de seu gabinete. A sessão acontecerá no Palácio Tiradentes, às 15 horas.
Na sessão, o presidente do conselho, deputado Jânio Mendes (PDT), discutirá o parecer do procurador da Alerj, Rodrigo Lopes, e deverá marcar as datas dos depoimentos da parlamentar e de suas testemunhas.
O parecer foi pedido pelo deputado André Ceciliano (PT) para esclarecer a atuação do corregedor da Casa, Comte Bittencourt (PPS) e do corregedor substituto, Luiz Paulo (PSDB). Os dois parlamentares tiveram sua participação na corregedoria questionada por Janira Rocha em sua defesa. 
Apesar da garantia dada pelo procurador de não haver irregularidade, o conselho optou por um parecer oficial. “Vamos analisar o parecer e marcar os dias de todos os depoimentos da deputada e das testemunhas que ela indicou”, disse o presidente do conselho.

Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário