quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CÂMARA APROVA MENSAGENS DE LEI QUE AMPLIAM "MINHA CASA, MINHA VIDA" EM NITERÓI

Foi aprovada pela Câmara de Vereadores nesta quarta (24), a alienação de áreas públicas municipais situadas à Rua Arídio Martins, Bairro de Fátima; e Rua Doutor Sylvio Pereira Lago, no loteamento Fazenda Engenho do Mato, Jardim Fazendinha, para construção de casas do programa federal Minha Casa, Minha Vida. As matérias são oriundas de mensagens-executivas.
Também foi aprovada a concessão de direito real de uso das unidades que compõe o imóvel público denominado Conjunto Habitacional Viçoso Jardim, mensagem-executiva e o projeto de lei do vereador Leonardo Giordano (PT), que proíbe nomear ruas em homenagem a pessoas que praticaram atos violentos durante a ditadura militar iniciada a partir do golpe de 64.
Verador Magaldi assume
Para cumprir seu oitavo mandato retornou hoje o vereador Carlos Alberto Pinto Magaldi (SDD). Durante o tempo em que permanecer na Casa pretende trabalhar para que a cidade avance na solução dos problemas. “Recentemente venci dura batalha contra uma enfermidade grave, mas superei com a ajuda de Deus e dos amigos. Voltar a esta Casa é uma honra, pois ela é diferenciada pela qualidade dos vereadores, pela amizade entre os funcionários e pela transparência de seus atos”, disse.
Durante a solenidade de posse, ocorrida no Gabinete da Presidência, na presença dos vereadores Betinho (SDD), Beto da Pipa (PMDB), Bruno Lessa (PSDB), de funcionários da Casa, correligionários e amigos de Magaldi, coube ao presidente Paulo Bagueira (SDD), dar boas vindas ao colega. “Pela relação de amizade que temos, pelo valor político de seu nome e pelo reconhecimento de seu trabalho sua volta será significativa”, disse.
Magaldi, eleito primeiro suplente pelo PP, assumiu a vaga aberta por Milton Carlos da Silva Lopes, o Cal (PP), nomeado secretário municipal de Indústria Naval, Petróleo e Gás. Magaldi, com 67 anos, integra hoje a bancada do Solidariedade, composta, além dele por Bagueira, Betinho e Emanuel Rocha.
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário