O vereador Pastor Ronaldo (PROS) usou a tribuna da Câmara durante a sessão desta terça-feira (11), para agradecer aos demais colegas e aos funcionários da Casa pelo apoio recebido durante o exercício do mandato. O pronunciamento se deu por conta da decisão do Tribunal de Justiça do Estado que deferiu pedido de retorno do vereador Carlos Macedo (PRP), afastado do cargo enquanto aguarda julgamento. Macedo responde a processo no caso do assassinato do vereador Lúcio do Nevada, morto antes de tomar posse. O presidente Paulo Bagueira (SDD) informou que, apesar de ter ciência do fato, oficialmente, ainda não recebeu qualquer notificação do Tribunal de Justiça.
CONTAS
Já o presidente da Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento, Waldeck Carneiro (PT), anunciou para a próxima segunda-feira (17), às 14 horas, no Gabinete da Presidência, reunião de todos os membros com representantes da Procuradoria da Casa e técnicos em finanças para analisar as contas do ano de 2012 do ex-prefeito Jorge Roberto Silveira (PDT).
HABITAÇÃO
No início da tarde foi realizada audiência pública, comandada pela vereadora Verônica Lima (PT), presidente da Comissão de Habitação e Regularização Fundiária, que debateu a alienação de duas áreas públicas. Dois terrenos, no Engenho do Mato e no Bairro de Fátima, serão usados para construção de casas populares vinculadas ao programa federal Minha Casa, Minha Vida. A audiência contou com a participação do secretário de Habitação do município, Marcos Linhares .
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário