quarta-feira, 28 de junho de 2017

A SAUDADE APERTOU E ELA VOLTOU. ESTÁCIO DE SÁ TEM NOVA RAINHA DE BATERIA

Elaine Azevedo reassume o posto depois de 10 anos

A saudade apertou e ela está de volta ! A  Estácio de Sá já tem nova rainha de bateria e, sem nenhuma a modéstia, pode-se dizer que a nova soberana, literalmente, bate um bolão. Elaine Azevedo, jornalista e integrante do time do programa “Os Donos da Bola” é a escolhida para embelezar o quesito que é o coração de uma escola de samba. Aos 34 anos, a bela morena que encanta o público apresentando a Interatividade no programa da Band não vê a hora de pisar novamente na Sapucaí defendendo o pavilhão vermelho e branco.

"Amo Carnaval e estou na ansiedade de reviver um dos momentos mais emocionantes da minha vida, que é estar à frente da bateria da Estácio de Sá. Fiquei afastada do Carnaval por um tempo e não tinha como recusar o convite feito pelo presidente Leziário através do Serginho do Porto (intérprete da escola). A saudade apertou e eu voltei." diz Elaine, usando um dos versos do samba exaltação do Berço do Samba. 

Não é a primeira vez que Elaine reina à frente da Medalha de Ouro. Em 2007, o carisma e a beleza da jornalista ficaram marcados na história da vermelho e branco no ano em que a escola apresentou o enredo Tititi do Sapoti. Depois de brilhar à frente dos ritmistas da primeira escola de samba do Brasil, a beldade teve a experiência de ser musa na Acadêmicos do Salgueiro, onde desfilou por três Carnavais. Sobre substituir Luana Bandeira, Elaine comenta que será uma honra.

"Estou me sentindo honrada em todos os sentidos, primeiramente por ter sido convidada, depois por poder voltar à frente de uma bateria tão respeitada como a Medalha de Ouro e, por último, por substituir uma rainha como a Luana, super dedicada e uma verdadeira sambista que agora terá um lugar mais do que especial dentro da escola afinal ela será a rainha da primeira escola de samba do Brasil." diz Elaine.

Envolvida com os preparativos para sua coroação que terá data divulgada em breve, a nova rainha da Medalha de Ouro está confiante de que sua chegada trará sorte aos estacianos.

"Abracei a Escola e farei de tudo para que a Estácio de Sá volte a ocupar o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o Grupo Especial." finaliza.

Em 2018, a Estácio de Sá pisará a Marquês de Sapucaí na luta pelo título da Série A com enredo que fala sobre os mercados populares. O enredo “No Pregão da Folia sou Comerciante da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida” está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon e será visto na sexta-feira de Carnaval, primeiro dia dos desfiles do Grupo, quando o Berço do Samba encerrará as apresentações.

Ascom GRES Estácio de Sá
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário