Rio de Janeiro foi o município com maior número de irregularidades, registrando 20 apreensões
O Departamento de Transportes Rodoviários realizou operações de combate ao transporte irregular de passageiros em diversos pontos do estado. Na manhã desta quinta (06), foram encaminhados ao depósito público 27 veículos, entre kombis, vans e carros de passeio flagrados fazendo lotada.
Rio de Janeiro foi o município com maior número de irregularidades, registrando 20 apreensões. Equipes recolheram cinco vans e três kombis em Bonsucesso, duas vans e três kombis em Campo Grande, uma van e uma Kombi em Vicente de Carvalho, mais uma van e uma kombi na Pavuna, duas kombis em Madureira e outra no Méier.
Na Região Metropolitana, foram retirados de circulação ainda uma van em Niterói e duas kombis em Itaboraí. Já no interior, equipes encaminharam ao depósito público um carro de passeio em Araruama, na Região dos Lagos, e outros dois carros e uma van em Campos dos Goytacazes, norte do estado.
O Detro segue com ações diárias de combate ao transporte irregular de passageiros. A multa por esse tipo de irregularidade é de R$ 2.018,30, mais a diária do depósito. Denúncias podem ser feitas à ouvidoria do órgão pelo tel: (21) 23329535 ou pelo e-mail: ouvidoria@detro.rj.gov.br.
Ascom GOV RJ
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário