O ônibus de
atendimento à população da Comissão de Defesa do Consumidor da
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro estará,
entre segunda (03) e sexta-feira (07), das 9h às 17h, na
Avenida Nilo Peçanha, ao lado da cabine da Polícia Militar, no
Centro de Duque de Caxias. Os consumidores terão
seus casos analisados no local. As questões que não puderem ser
resolvidas no mesmo dia serão enviadas online para a sede da
comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega,
8, Centro da capital.
Os consumidores podem,
ainda, se dirigir ao térreo deste endereço, onde estão disponíveis
guichês de atendimento à população. “Não podemos achar que
todas as pessoas podem sair de suas cidades e vir até o Centro da
capital para serem atendidas pela comissão. Por isso, o serviço
móvel é muito importante”, disse a presidente da comissão,
deputada Cidinha Campos (PDT). O serviço funciona nos dias úteis,
das 10h às 16h.
Os interessados em
entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer
reclamações de serviços e produtos podem também fazê-lo através
do atendimento telefônico, o Disque Defesa do Consumidor (0800 282
7060).
Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges
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