Sem prejuízo das emendas apresentadas, a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016 foi aprovada em primeira discussão na plenária desta quinta (25). A LDO recebeu 177 emendas produzidas pelos vereadores. A previsão é de que ela seja levada à votação final no dia 29 de junho, próxima segunda-feira, às 15 horas, em sessão extraordinária, já que o documento, por lei, tem que ser publicado no Diário Oficial do dia 30 de junho. A matéria recebeu 14 votos favoráveis e 03 abstenções, das bancadas do PSOL e do PSDB.
A LDO passou por três audiências públicas organizadas pela Comissão Permanente de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento, presidida pelo vereador Vitor Júnior (PT).
A Câmara recebeu na tarde desta quinta-feira, mensagem do prefeito Rodrigo Neves (PT), concedendo reajuste salarial de 5,5% para os funcionários efetivos e cargos comissionados do município. O auxílio transporte será reajustado para R$ 180,00 e o abono refeição para R$ 169,00. A mensagem deverá ser votada em regime de urgência.
PUR de Pendotiba
Também no próximo dia 29, acontece a segunda audiência pública sobre o PUR de Pendotiba. Presidida pela Comissão de Meio Ambiente da Casa, o encontro será às 18 horas no Ciep Emiliano Di Cavalcanti, no bairro do Badu e também será aberto a população.
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário