São Paulo - O ex-vice-presidente da República José Alencar sofreu um novo sangramento intestinal e voltou, na manhã de hoje (04), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada à Agência Brasil pela assessoria do hospital.
Neste momento, Alencar está sendo submetido a uma bateria de exames. Um boletim médico informando o quadro de saúde do ex-vice-presidente deve ser divulgado ainda hoje pelo hospital.
Nesta manhã, Alencar fez mais uma sessão de quimioterapia, como parte do tratamento contra um câncer no intestino. Por causa da hemorragia intestinal, o ex-vice-presidente está internado no Sírio-Libanês desde o dia 22 de dezembro. Na terça-feira da semana passada (28), os médicos decidiram fazer uma arteriografia em Alencar, procedimento que serviu para localizar o foco do sangramento. Uma embolização foi feita em seguida para conter a hemorragia. Na quinta-feira (30), Alencar foi transferido da UTI para um quarto particular, onde estava internado até a manhã de hoje.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário