A agenda de trabalho da Câmara de Vereadores de Niterói promete ser agitada com a realização de três audiências públicas esta semana. A Coordenação dos Direitos das Mulheres de Niterói também faz seu último encontro sobre a participação feminina na vida política da cidade. Além disso, a Casa ainda abre espaço para a assembleia dos servidores da Saúde e duas comissões permanentes do Legislativo realizam reuniões de trabalho. As sessões plenárias estão convocadas para terça, quarta e quinta, às 17 horas.
Já nesta segunda (26), será debatida em audiência pública a mensagem-executiva, que autoriza a alienação de imóvel público localizado à Rua Professor Plínio Leite, no Jardim Fluminense. A discussão tem como objetivo a revitalização do Centro com aproveitamento de espaços hoje ociosos. Dia 27 nova audiência vai enfocar a mensagem-executiva, que desafeta da condição de bem público a Rua Projetada, na Engenhoca. Comandadas pelo presidente da Comissão de Urbanismo, Transportes, Obras e Serviços Públicos, vereador Beto da Pipa (PMDB), ambas serão realizadas às 17h e 15h respectivamente, no Plenário Brígido Tinoco.
Em 28 de março, quarta, às 20h, também no plenário do Legislativo, o vereador João Gustavo (PPS), que preside a Comissão de Saúde e Desenvolvimento Social, discute a Campanha da Fraternidade no contexto da saúde pública. Para todas as audiências foram convidados representantes da sociedade civil, autoridades municipais, integrantes do Poder Judiciário e demais interessados nos temas em questão.
Ascom Câmara
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário