Emendas a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2015 podem ser apresentadas até às 17 horas do dia 16 de junho. A informação é do vereador Waldeck Carneiro (PT), que preside a Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento da Câmara. Neste momento acontece a segunda audiência pública para debater a questão. A última será realizada no dia 10 de junho, às 20 horas, no plenário da Casa.
Com receita estimada de R$ 2,06 (dois bilhões e sessenta milhões de reais) a mensagem-executiva, encaminhada pelo prefeito Rodrigo Neves (PT), informa que para a receita de mais de dois bilhões de reais projetou-se a arrecadação realizada em 2013 em 5,91%, tomando-se por base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor acumulado no exercício, e sobre o resultado obtido foi aplicado índice de 6% considerando a inflação prevista pelo Banco Central para 2014.
SAÚDE MENTAL
Nesta sexta-feira (30), às 18 horas, por iniciativa do vereador Renatinho (PSOL), audiência pública vai debater as verbas destinadas à saúde mental em Niterói.
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário