domingo, 1 de agosto de 2010

Casal é preso por sexo na laje

Vuco-vuco foi descoberto porque a mulher caiu do prédio de 4 andares.

Escócia - Um casal foi preso na cidade de Aberdeen, na Escócia, por fazer sexo inteiramente pelados no alto de um prédio de quatro andares nesta sexta-feira. Eles foram descobertos após a mulher, de 24 anos, se desequilibrar e cair sobre telhas de amianto.
Segundo testemunhas, os dois estavam transando no telhado quando a jovem despencou sobre as telhas e caiu de uma altura de mais de três metros. Operários que trabalhavam perto do prédio assistiram a queda da moça.
Dois carros de bombeiro, três ambulâncias e várias viaturas da polícia foram para o local, além de uma multidão de curiosos. A rua, que costuma ser movimentada, ficou fechada por mais de uma hora.
A mulher foi levada para o hospital com lama e cortes no rosto e o parceiro dela, de 19 anos, acabou preso. Depois que foi atendida, a jovem também foi levada à delegacia.

Se conheceram na Internet

A moça contou que conheceu o rapaz pela internet e que já queria fazer sexo com ele assim que surgisse a oportunidade. Ela disse que não se arrependeu da ideia. "Nós decidimos fazer sexo no telhado porque estávamos entediados".
Já o rapaz lamentou um pouco pelo fim que a história teve. "Queríamos apenas um pouco de diversão, mas tudo se tornou meio assustador. Eu estou em choque e um pouco dolorido", disse ele.

Jornal Meia Hora (01/08/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário