sábado, 30 de outubro de 2010

Homem é preso após ameaçar garota de programa dentro de motel


No local, o suspeito exigiu dinheiro para não lhe matar. Já dentro de um táxi, na frente de uma delegacia em Icaraí, vítima se jogou para fora do carro e pediu ajuda para a polícia

Um homem foi preso na tarde deste sábado na Avenida Ary Parreiras após ser perseguido por agentes da 77ª DP (Icaraí). Segundo a polícia, César Henrique Carneiro, de 30 anos, teria contratado uma garota de programa para passar algumas horas com ele. Ao chegarem a um motel, ele disse que estava armado e ameaçou a mulher.

Segundo a vítima, César teria dito que receberia a quantia de R$ 10 mil para matá-la. Porém, ela conseguiu negociar com ele e ambos saíram do local em direção à casa da mulher, que disse para o suspeito morar em Itaipu, onde lhe daria dinheiro em troca de sua liberdade.

Os dois pegaram um táxi e quando o veículo passou na frente da delegacia, na Rua Lemos Cunha, a vítima se lançou para fora do carro, conseguindo ajuda de policiais. César teria mandado o motorista do táxi seguir em frente para se livrar do flagrante, mas foram alcançados poucos metros depois pelos policiais.

Na delegacia, foi descoberto que César Henrique Carneiro já responde por outros inquéritos criminais por constrangimento ilegal, estupro e fraudes. Dessa vez, ele vai responder por estupro e extorsão qualificada pode pegar até 20 anos de prisão. O preso deve ser levado para a Polinter de Neves.

A Polícia Civil se outras vítimas reconhecerem o acusado, entrar em contato com o telefone da distrital 2711-9434.

Karina Fernandes - O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário