quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por que seria um Feliz Natal?

Por tradição no dia 25 de dezembro, se comemora o nascimento do Salvador do Mundo, mas, Ele realmente nasceu no dia 25 de dezembro? NÃO IMPORTA. O importa é que ele nos deixou alguns exemplos e um dia um grupo de lideres espiritual perguntou qual era o grande mandamento, respondendo disse “Amar a D’S sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo” tendo essa frase como base chegamos a perguntas bem interessantes: hoje, véspera de Natal, nos lembramos desta frase? Não! Estamos lembrando dos presentes, das comidas, das bebidas, dos amigos e familiares que vem para a festa.

Por isso, desejo que neste dia 25 de dezembro, todos se lembrem de D’S e do próximo como a ti mesmo, de D’S ,esquecendo um pouco das coisas que estão na mesa e na geladeira e refletindo sobre o nascimento, vida e morte do Senhor, e ao próximo lembrando que existem do nosso lado, pessoas que passam fome, não tem educação, casa, saúde, trabalho, etc.

Podemos ajudar? Sim, podemos. Vamos levar para nossos dias, todos os dias do ano novo, o amor ao próximo mostrando que o que não queremos para nós também não queremos para outro, queremos amor? Seremos amorosos, queremos educação? Seremos educados, queremos ajuda? Vamos ajudar. E assim faremos com que o Salvador do mundo venha nascer todos os dias em nossa vida e na dos outros e será natal 365 dias.


Feliz Natal e Próximo Ano novo !!

Camilo Borges - Repórter e apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário