segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saias Na Folia Escolhe Reia da Bateria


























Neste ultimo sábado, o Bloco Sais na Folia, escolheu seu rei de bateria, foi uma festa muito animada e no mesmo lugar de sempre o Bar Bloco C, no centro de Niterói.
Com participação de vários componentes, convidados e amigos das coirmãs do carnaval da cidade sorriso, a bateria a da mestre thalhita, quebrou tudo e mostro que carnaval e batuque não são só feito da brutalidade dos homens e dos corpos seminus das lindas mulheres. O batuque do carnaval é feito de disciplina e alegria, assim é o Sais na Folia, um Bloco sem quadra, mas com uma determinação, mostrar que, apesar das dificuldades, com vontade e superando a cada dia, a cultura do carnaval não tem fronteiras entre a população, o carnaval une pobres e ricos, jovens e idosos, homens e mulheres.

Foram quatro concorrentes a rei da bateria, Luiz Fillipe, Willians José, Luiz Fernando e Jorge Luis que se apresentaram duas vezes ao publico e jurados com uma entrevista e aplausos da platéia. Ao final o grande vencedor foi Luiz Fillipe, que mantém sua faixa como rei da bateria, ele foi eleito no ano passado para o carnaval deste ano e agora para o de 2011.

Alem da eleição de Luiz Felipe como rei da bateria, o Bar Bloco C, também fez uma eleição da primeira rainha do carnaval do Bar Bloco C e a eleita foi Beatriz Saldanha de 26 anos, a festa rolou até altas horas com muito samba e como diz a presidente Rita Dirr do Sais na Folia “Samba, Cerveja gelada e muita muita conversa fiada como os amigos”

Camilo Borges - Repórter e apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário