sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ano Quem vai acontecer tudo de novo, ou pior.





























Estamos no meio de mais uma tragédia, no mês de janeiro, sim no mês de janeiro, todo ano é a mesma coisa, ou melhor, a cada ano piora, mas, tudo bem, não podemos reclamar dos investimentos do governo federal, diz nosso governador Sergio Cabral, claro que não podemos reclamar afinal ele foi reeleito graças aos benefícios que o governo distribui aos moradores de área de risco, aos pobres que insistem em disser que acabou em nosso país graças ao bolsa família, mas tirar as pessoas das áreas de risco, não da voto.

Um representante do Ministério das cidades, Celso Carvalho, deu uma entrevista ao Bom Dia Brasil da Globo, e disse que se os investimentos fossem feitos nos últimos dez anos não seria assim, como sempre, levam a culpa para o governo anterior ao do PT, por que nos últimos oito anos não foi feito? Esqueça o que o governo anterior não fez, afinal antes deste governo, como eles dizem nada foi feito, e o PT, disse seja feita a luz e se fez, mas, com o passar do tempo quem tem vista, vê, que não é bem assim.

Sabemos que prevenir é melhor que remediar, nós sabemos, mas, o governo não sabe, ou finge que não sabe, por que alguém ganha com construções de novas casas, este ano de nova cidade, e vem ai as eleições municipais, e a presidente Dilma, veio ver de perto a catástrofe, fez o que qualquer presidente faria, mas lá foi atrás dela, aquele monte de políticos que não deveriam estar ali, não tem nada haver com isso, são os papagaios de pirata, para que os eleitores vejam e não se esqueçam deles, vamos nos lembrar deles com devem ser lembrados.

As fotos acima são da Agência Brasil, e mostra parte do que aconteceu por lá, mas foi muito pior, e no ano que vem? Como será? Onde será? Angra, Niterói, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, ??? Onde será?


Camilo Borges - Repórter e apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário