sexta-feira, 15 de abril de 2011

CPI DA SERRA VAI A FRIBURGO E TERESÓPOLIS PARA ENCONTRO COM MORADORES

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) que investiga os responsáveis pela tragédia causada pelas chuvas na Região Serrana, presidida pelo deputado Luiz Paulo (PSDB), irá realizar reuniões nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na próxima segunda-feira (18/04). Os parlamentares pretendem se encontrar com a população de cada um desses municípios e com representantes dos poderes Executivo e Legislativo locais. Os membros da CPI querem também visitar os bairros de Duas Pedras e Córrego Dantas, em Friburgo, e Vieira, em Teresópolis.

“Queremos ir até a população dessas cidades, pois nosso objetivo é ouvir a sociedade e cobrarmos ações dos poderes públicos. Queremos, simplesmente, fazer uma reunião para receber as demandas dos habitantes desses municípios”, disse Luiz Paulo.

De acordo com a agenda sugerida, as reuniões acontecerão da seguinte forma: às 9h, os deputados visitarão os bairros Duas Pedras e Córrego Dantas, em Nova Friburgo; logo depois, às 11h, na Câmara Municipal de Nova Friburgo, na Rua Farinha Filho, 50, no Centro, ocorrerá um encontro com moradores; e, após a reunião, os parlamentares irão passar pelo bairro de Vieira, em Teresópolis.

No fim da tarde de segunda, às 18h, será a vez de um encontro com os moradores de Teresópolis, no Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa (CEAC), localizado na Praça Balthasar da Silveira, 65, na Várzea

Comunicação Social da Alerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário