domingo, 17 de abril de 2011

Cubango apresenta novo intérprete

Durante a festa de entrega do prêmio Jorge Lafond, que é dado aos melhores do carnaval, segundo a Acadêmicos do Cubango, a escola anunciou a troca do seu intérprete oficial. Saiu Igor Vianna e entrou Sereno, que era um dos cantores do carro de som da Unidos da Tijuca. Em 2012, a Cubango vai desfilar no Grupo de Acesso.

- A nação cubanguense pode esperar um intérprete dedicado e que ama muito aquilo que faz. Vou mostrar o meu valor com essa ótima oportunidade. Ficarei na torcida para que a Acadêmicos do Cubango faça novamente um grande desfile e tenha um ótimo samba, o que é tradicional na escola - disse Sereno.

Além da saída de Igor Vianna e da chegada de Sereno, o presidente Pelé confirmou as dispensas de Jorginho Harmonia, que era diretor de carnaval, e do mestre-sala Rogerinho. Já a porta-bandeira Elaine, permanece na Verde e Branco. Para o lugar de Jorginho, a diretoria não pensa em contratar ninguém, já que o diretor de harmonia, Luiz Carlos fará essa dupla função. Para o cargo de mestre-sala, Pelé não quis confirmar interesse em nenhum nome. Já se fala também que dificilmente a escola reeditará algum samba-enredo, como chegou a ser especulado logo após o Carnaval 2011.

Camilo Borges - Repórter e apresentador
(SRZD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário