sexta-feira, 15 de abril de 2011

Neltur participa do BRITE 2011


A Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) vai participar da oitava edição do BRITE – Brazil Internacional Tourism Exchange, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro, no Cais do Porto, entre os dias 15 e 17 de abril de 2011. A equipe da Neltur estará no estande da TurisRio, onde os visitantes vão poder conhecer mais sobre os atrativos turísticos e as belezas de Niterói.


O BRITE 2011, uma realização da Escala Eventos em parceria com a Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro - FECOMÉRCIO-RJ, tem como objetivo fomentar o mercado de turismo do Brasil, visualizando os próximos três grandes eventos internacionais: Rio 2011 - 5th Military World Games, Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

O evento proporcionará ações inovadoras para o trade, trazendo cerca de 500 convidados, operadores de turismo, executivos do mercado coorporativo e de congressos dos cinco continentes, jornalistas, investidores e empreendedores internacionais. O BRITE terá ainda uma feira de turismo para o mercado interno, um Fórum de Capacitação Profissional e uma rodada de negócio com players internacionais/buyers interessados em investir no setor e pré-tours contemplando os principais destinos brasileiros.

Informações: www.brite2011.com

NELTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário